sábado, 15 de novembro de 2008

Ilha do Sol

Sorria você está na Barra !



E logo ali da ponte vc já avista a Ilha do Sol, espetacularmente encravada entre o Quebra Mar e a Pedra da Gávea.



Selecione 30 anos de experiência em gastronomia, adicione uma equipe especialista em atendimento e uma grande pitada de marketing, aí então coloque tudo junto em um idílico ambiente. Covardia ?

Posso até ser suspeito para comentar, pois esta casa tem vínculos com a família Porcão, onde tive uma experiência profissional bastante especial. Mas há que se reconhecer o cuidado detalhado da operação e o carinho com os clientes-amigos.



Tudo aqui foi pensado para entreter, da entrada à saída, e se precisar de algo especial é só pedir, pois a equipe está sempre sorrindo e disposta a satisfazer qualquer necessidade dos clientes.

O buffet dos sábados é Feijoada Completa, mesmo, daquelas onde a gente faz a festa, várias vezes, com direito a caldinho e cada carne separada em caldeirões, do pé ao lombo, do rabo à costela. E torresmo aqui não falta !






Também incluído no buffet estão o churrasco de picanha e outras carnes, pãozinho de alho na brasa, pratos quentes, saladas e sobremesas, se vc conseguir chegar até aqui...




Tudo isto em um ambiente familiar, com playground e recreadores à vista dos pais, que tranquilos degustam cada garfada ao som ao vivo de chorinhos e sambas de todos os tempos.








Dá uma olhada:



E para poucos privilegiados, o acesso pode ser marítimo ! Parece até um clube ! Marcelinho, onde é que a gente preenche a proposta ?



Serviço:
Ilha do Sol
Ilha da Coroa, 81 - lado leste
Largo da Barra
Tel. 21 2429-3212
http://www.espacoilhadosol.com.br/

R$ 31,90 a Feijoada aos sábados com Buffet Completo

Crianças:
0 a 5 anos - Cortesia
6 a 11 anos - 50% do buffet do adulto

Aceita cartões de crédito e de refeições eletrônicos.

Dica do blog:
Faça a reserva com antecedência para garantir o desconto do buffet e tenha a certeza de que este é um programa para a tarde toda...

2 comentários:

  1. Ilha da Coroa e Ilha da Gigóia são as mesmas?

    http://www.facebook.com/deisecruz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ilha da Gigóia fica ao lado da Ilha dos Pescadores ;
      A ilha da Coroa fica no largo da barra .

      Excluir