domingo, 7 de setembro de 2008

Joaquina




40 anos de amizade se comemoram com Feijoada ! Fomos ao Joaquina, botequim chique da Cobal de Botafogo para prestigiar o aniversário do sócio Marcos Gélio, o Marquinhos da nossa tchurminha do pré-primário do Colégio Fontainha.





Para a nossa tranquilidade no julgamento, o restaurante foi muito bem conceituado, entre outros, pela crítica de gastronomia Luciana Fróes do O Globo. Até a concorrência costuma aparecer para conferir...





Começamos muito bem com o chopp tirado na exata pressão, fruto do investimento em um complexo sistema de 150 metros de serpentinas, que permite ao cliente escolher o tamanho do colarinho com precisão a 2 graus negativos.





Entre e sai tira- gostos e eis que nos chega a Feijoada, cuidadosamente preparada e apresentada para o nosso deleite. Batidinhas de limão, brinde de Santa Rosa e vamos lá ao trabalho, ainda que num dia de domingo...







Um diferencial para pais, tios e avós é a recreação supervisionada, que oferece a necessária tranquilidade para degustar o almoço prolongado.







Domingão é assim, família e amigos reunidos, feijoada, samba, chopp, e de preferência gol do Mengão !











Neste domingo quem apareceu foi o Bloco de Segunda, comemorando seu 21o aniversário e ensaiando para o Carnaval 2009.






Depoimento da D.Nilma:



Serviço:
Joaquina
Rua Voluntários da Pátria, 448 - Cobal de Botafogo
Tel. 21 2535-2774
http://www.joaquinabar.com.br/


21,00 a Feijoada para 01 pessoa (serve 2)
38,00 a Feijoada para 02 pessoas (serve 3)


Aceita tíquetes e cartões. Estacionamento no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário