sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Feijoada Nada a Ver

Nem sempre a gente acerta... Fomos atraídos pelo belo mural do restaurante Ao Vivo, misto de bar, restaurante e espaço para evento e considerando o banner da Feijoada pendurado na fachada. O local até é legal, de frente para o Palácio Tiradentes e o chopp é gelado, mas vamos aos fatos:

1. A dita Feijoada faz parte de um buffet que serve diversos pratos, sem nenhuma relevância nem opções das carnes como lombo, costela, paio, etc.

2. Apesar de ser um buffet, vc não pode se servir, contando para isto com uma atendente, e inacreditavelmente não pode escolher a composição do seu próprio gosto.

3. O valor é cobrado pelo prato, portanto, sem direito a retorno ao buffet.

4. O preço individual, multiplicado pelo número de comensais, ultrapassa em muito, a média que costumamos pagar em outros locais.

5. A casa não faz reservas ! Mesmo insistindo.

Assim sendo, caro leitor, optamos por um belo Contra Filé com guarnições que vimos passar na mesa ao lado, e que foi muito bem servido com sobras para 3 pessoas, por quase a metade do que seriam os tais 3 pratos de feijoada.

Fica aqui portanto o nosso recado para a gerência. Feijoada é coisa séria !



Serviço:
Ao Vivo
Rua São José, 8 - esquina com Primeiro de Março
Tel. 21 2533-4838
Centro

R$ 20,00 o prato da Feijoada (sem direito à montá-lo)

2 comentários:

  1. Assim não dá, assim não pode!!! Aonde será que o proprietário da dita casa se inspirou para me sair com esse sistema pra lá de tosco com a feijoada? Nunca ví nem ouvi nada parecido!!! Como bem disse nosso prezado blogueiro "feijoada é coisa séria"!!!!

    ResponderExcluir
  2. De fato o mural eh bastante atraente. Eu cairia nesse conto tb.
    Continuem fazendo esse belo trabalho mostrando pro nosso povo, quem eh quem nesse mundo"serio"da feijoada!
    Abraco,
    Michael

    ResponderExcluir