domingo, 28 de fevereiro de 2010

Casa da Feijoada

Objeto de desejo gastronômico, fazia tempo que o blog flertava com o templo do feijão, a Casa da Feijoada ! Foi então que o convite foi feito pelo Leonardo, um dos sócios que há 21 anos enxergou a oportunidade de oferecer diariamente o prato nacional para os amantes do feijão.



Instalado em Ipanema, o restaurante logo se tornou uma referência não apenas entre cariocas mas também turistas nacionais e estrangeiros em busca dos prazeres da gastronomia brasileira. No comando da casa o Giba, auxiliado pelo gerente Renato e Don Alvaro na recepção.






Tudo começa com as batidinhas de limão e maracujá pra abrir o apetite. O cliente escolhe os tipos de carnes que virão à mesa enquanto vai degustando as entradas de linguicinha, queijo assado e caldinho de feijão numa simpaticíssima cambuquinha. Impossível resistir ! Esqueça a dieta e entregue-se sem culpa aos deleites da carne...


Missão Cumprida ! Com muito prazer naturalmente !
Serviço:
Casa da Feijoada
Rua Prudente de Moraes, 10 - Ipanema
Tel 21 2247-2776
R$ 57,90 por pessoa incluindo as batidinhas, a feijoada e seleção de doces para sobremesa
Seja bemvindo !

3 comentários:

  1. André,
    Recebi teu convite, mas infelizmente nao deu para ir, e fiquei com água na boca. Espero que vc receba outro convitão...
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. A Casa da Feijoada, é um Maravilhoso Templo, Etílico ,Gastronômico e Musical, Léo, Giba e a equipe de colaboradores são excelentes profissionais.
    Tenho belas recordações e muita saudade, principalmente quando nos reuníamos para almoçar com a Família ABRASEL, muita feijoada,limarosca com lima da Persa, ouvindo uma seleta seleção musical de MPB,feita por Giba e para finalizar um Samba de mesa da melhor qualidade.
    O difícil era pegar o Vôo das 21hs de volta para Salvador,kkkkkkkk.

    ResponderExcluir