sábado, 20 de fevereiro de 2016

Feijoada das Campeãs do Carnaval

Voltamos ao Baródromo para provar a feijoada com o devido cuidado de chegar cedo desta vez para garantir o prato.

  

Passado o Carnaval, amantes de escolas de samba de todos os grupos se reunem mais uma vez sob o chamado de Anderson Baltar da Rádio Arquibancada para a feijoada das Campeãs.


As grandes homenageadas deste sábado foram as campeãs Estação Primeira de Mangueira (Grupo Especial) e Paraíso do Tuiuti (Série A).

A Mangueira prestigiou o evento trazendo o intérprete Ciganerey, o Mestre-sala Raphael, a Porta-bandeira Squel e o Presidente Chiquinho da Mangueira.

 
 

A feijoada ? Sensacional com destaque para a farofinha de alho e carnes muuuito macias.

  
  
  
A Paraíso do Tuiuti também marcou presença com seu presidente de honra Renato Thor, o carnavalesco Jack Vasconcelos e o intérprete Leandro Santos.


Nesta tarde de vencedores, a Nação Insulana, campeã do Grupo E também levou sua animação para o grande palco da alegria que é o Baródromo.

 

Aliás o bar é o tipo de local onde vc chega e faz amizades com o pessoal da mesa vizinha e o sujeito em pé ao seu lado. Uma grande família de amigos !

 
Programinha show para o seu sábado e também para a happy hour. Fomos e voltamos de metrô. O bar fica cerca de 50 metros da estação Praça Onze.

Serviço:
Baródromo
Rua Laura de Araújo, 102 - Cidade Nova
Tel 21 2504-5754
https://www.facebook.com/barodromo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário