terça-feira, 15 de janeiro de 2008

O blog podia estar parado mas as feijoadas não!

Criamos o blog logo após a nossa visita ao Bico Doce, mas, por motivos de força maior, não atualizamos o blog. Agora que estamos em 2008, cheios de esperança, vamos reativar este blog. :)

Mas iremos com calma, pois é verão e estamos no Rio 40º!

Por isso, aí vai uma dica para quem quer curtir uma feijoada, mas sem perder a produtividade no escritório depois dela:
NUNCA coma feijoada sozinho!

Pergunte ao garçom para quantos dá a feijoada. Se ele responder para uma pessoa, então divida com alguém. Se for para duas pessoas, então divida com 3 ou 4 pessoas. E por aí vai...

3 comentários:

  1. Dani, conforme nossa missão fui pesquisar no domingo a Feijoada da tia Elza, no Horto. O evento acontece das 14 às 22 hs em datas pré-agendadas no quintal da tia com proteção contra chuva e sol, cercado do verde da Mata Atlântica. É possível escolher a entrada por 25,00 com ou 15,00 sem a feijoada, devidamente sinalizado por pulseiras verde e vermelha ! A música de extremo bom gosto é do grupo União, e contou este domingo com a fabulosa intérprete Margarete Mendes, tudo num ambiente de total harmonia e integração, com muita animação e samba no pé. Detalhe: a feijoada é servida apenas com carnes nobres, coisa muito rara em nossas pesquisas. Minha nota é 10+ para a tia Elza. Virei fã incondicional ! Segue o contato http://www.feijoadadatiaelza.blogger.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Como percebi que é um apreciador e filósofo da arte culinária, no quesito "feijoada". Como um bom garçom , te convido a conhecer melhor o universo do preofissional que serve ( e muito bem, dif]ga de passagem este fabuloso prato.
    Visite o blog "Garçom, apesar dos perigos!!!"http://jhenrisantos.blogspot.com/

    Espero sua opinião,
    Saudações!!!

    ResponderExcluir
  3. No domingo, 13/04, o grupo União convida para uma participação especial, Marquinho Sathan, que pra quem não sabe é um dos melhores cantores do gênero. Autor de vários sambas que com certeza todos conhecem bem, ele chega pra agitar ainda mais a feijoada mais honesta de todos os tempos.



    Dia: domingo, 13 de abril
    Horário: de 14 às 22 horas
    Endereço: Estrada Dona Castorina, 105 Jardim Botânico (Horto)
    Preço: 30,00 com feijoada liberada
    15,00 sem feijoada
    Contatos:3875-5980 – Tia Elza
    7829-0158 – Alexandre
    Veja todas as datas de 2008 em:
    www.feijoadadatiaelza.blogger.com.br

    MESMO COM CHUVA O COURO COME!

    COMO CHEGAR:
    RUA JARDIM BOTÂNICO / LOPES QUINTAS / PACHECO LEÃO / DEPOIS DO PONTO FINAL DO ÔNIBUS 409, SEGUIR PELA DIREITA NA BIFURCAÇÃO / A CASA DA TIA ELZA É A QUARTA A ESQUERDA.

    ResponderExcluir