sexta-feira, 14 de março de 2008

Monteiro

Eram grandes as expectativas com a feijoada de sexta (14/03), o Monteiro tinha reaberto naquela semana e contávamos com a presença de uma convidada ilustre, mas as chuvas de março fechavam o verão...

Mas com aquela chuva toda, o André em Botafogo e a convidada incomunicável, restou apenas eu e o Eduardo para conferir.

Ao chegar eu fiquei supreso, pois o Monteiro está completamente reformado! Não lembra em nada o restaurante que uma vez visitamos para comer feijoada e ela já tinha acabado!!!


Achamos uma mesa no mezanino, nem pedimos o cardápio e já fomos logo pedindo uma feijoada. O garçom ponderou que ela era pequena e que não ia dar para nós dois, mas eu insisti. Pedi duas batidinhas para proteger o fígado. Brindamos e registramos o momento com uma foto sem flash para mostrar o quanto chovia lá fora. ;)


O pedido sai mais rápido que um Big Mac, o prato vem montado e a feijoada vem em uma cumbuca. Rapidamente pedi outra pois uma não dava mesmo...


No final tivemos que pedir mais um pouquinho de arroz e farofa para não desperdiçar o caldinho. Demorou um pouco para chegar, eu estava quase desistindo, mas valeu esperar... Não ficou um grão de feijão ou uma carne sequer.

Nossa opinião é que a feijoada não decepcionou. Ela é gostosa, o torresminho fresco e a porção bem servida. A pimenta era fraca, mas deu um aroma gostoso no prato.

O preço final foi R$ 24,00/pessoa, o que é um pouco acima da nossa referência de R$ 17,00/pessoa. Aparentemente, isso se deve ao fato dela ser servida individualmente.

Serviço:
Monteiro
Rua da Quitanda, 83 - Centro
Tel. 21 2509-2274

Nenhum comentário:

Postar um comentário