sexta-feira, 21 de março de 2008

Tudo era apenas uma brincadeira

E foi crescendo, crescendo, e de repente a gente tava por aí, provando as Feijoadas Cariocas !


Em respeito à Sexta Feira Santa não demos prosseguimento à nossa missão. Fazemos aqui uma pequena retrospectiva da nossa "brincadeira" que vem tornando este blog uma referência no quesito Feijoada para os ansiosos comensais.

Nossa estréia foi no Bico Doce, uma famosa whiskeria escondida numa pequena travessa do centro da cidade.

Conta a lenda que na nossa primeira Feijoada estávamos tão entusiasmados com esta fabulosa invenção nacional, que entre algumas cervejas e batidas um de nós já não sabia a hora certa de retornar à labuta...

Voltamos então ao Bico Doce com alguma experiência sobre como degustar uma legítima Feijoada Carioca em pleno horário de almoço laboral, e devidamente acompanhados para não perder o caminho de volta !




A partir daí fizemos visitas ao Amarelinho na Cinelândia, ao Itahy da 7 de Setembro e ao boteco da esquina da Ouvidor com Rua do Mercado, entre outros, sempre na intenção de provar diferentes temperos.





Foi somente com a chegada do blog que digamos assim, nos profissionalizamos e passamos a registrar cada visita e postar comentários sobre a dita.



Esperamos que nossa singela contribuição ajude você, querido comensal, a encontrar a melhor opção de Feijoada Carioca e o convidamos a fazer parte desta família de amigos, contribuindo com sugestões e comentários.

Aquele Abraço !

Nenhum comentário:

Postar um comentário