sábado, 29 de maio de 2010

Rumo ao Hexa !

Feijoada Rumo ao Hexa é digamos, Magnífica !



O restaurante Terral do Sheraton Barra sai na frente na torcida rumo ao hexa. Para esquentar os tamborins de quem vai assistir aos jogos do Brasil durante o Campeonato Mundial de Futebol, o hotel organizou uma edição especial da sua tradicional feijoada e o blog foi convidado para cobrir o evento.

Uma mesa de caipirinhas de cachaça artesanal Magnífica nos aguardava na entrada desta grande festa. Para entrar no clima da Copa os torcedores foliões podiam customizar a camiseta-convite com a ajuda dos alunos de moda do Instituto Zuzu Angel.






Preparada pelo Chef José Ribeiro, a feijoada faz jus ao status de símbolo da gastronomia brasileira, onde não faltaram feijão preto e todas as carnes, gordas e magras, além da farofa, couve picadinha, laranja e um extenso buffet de saladas e acompanhamentos.





Bateria e passistas da escola de samba Unidos da Tijuca, campeã do Carnaval carioca de 2010, trouxeram o ritmo e alegria ao salão verde e amarelo, que teve até canja do Neguinho da Beija Flor. Difícil mesmo era parar para comer... embalado por muita caipirinha só consegui após a segunda despedida da bateria ! Um espetáculo de sabores e cores. Fico feliz quando encontro uma feijoada em buffet tão bem temperada, o que aliás, não deve ser muito fácil quando se cozinha em grande escala.






Parabéns para esta galera animada que organizou o evento !



Dica do blog: o hotel realizará outros eventos nos dias dos jogos do Brasil, com cardápio temático alusivo aos países adversários, sorteios e brindes de chopp a cada gol da nossa seleção Canarinho. Agora é sua vez de torcer !

Serviço:
Sheraton Barra Hotel & Suítes - Restaurante Terral
Av. Lúcio Costa, 3.150 - Barra da Tijuca
Tel. 21 3139-8066
www.sheraton-barra.com.br
Cartões de créditos: todos

R$ 150,00 por pessoa a Feijoada Rumo ao Hexa com buffet de sobremesas e opções de culinária light, além de bebidas (água, refrigerante, suco, chopp Itaipava, caipirinhas de cachaça Magnífica e a Vodka Skyy) e camiseta-convite do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário