sábado, 3 de setembro de 2011

Feijoada da Musa Cintra

Graaaaaaande João Martins ! Recebi o simpático convite do meu amigo para participar da feijoada da escolha da musa da cerveja Cintra. O evento fechado foi na quadra da Unidos da Tijuca, campeã carioca do Carnaval 2010. Chato, né ? A equipe de marketing do Taia tava lá toda prosa, o que não podia ser diferente com o sucesso da campanha que teve a participação direta do público para escolher sua musa.





Bom, então vamos falar da feijoada ! A escola teve a visão de unir o samba à gastronomia e no lugar das famosas tias que preparam a feijoada nas demais concorrentes, a Unidos da Tijuca contratou Ruben Mora, estrelado chef de cozinha chileno com passagem em diversos hotéis cinco estrelas da cidade. Resultado: feijoada de altíssima qualidade com o diferencial de serviço esmerado e reposição constante do buffet em ilhas espalhadas pelo local do evento. As carnes chegavam sempre tenras e saborosas, feijão muito bem temperado, couve mineira crocante, farofa salgadinha, laranja suculenta, bananinha frita na hora, e fica a questão: qual foi a tia da escola que ensinou o chef a fazer feijoada deste jeito ? rsrsrsrs




Parabéns a toda equipe em especial à Fabiana e Haroldo, diretores da Unidos da Tijuca envolvidos no projeto de captação de turistas e eventos para a quadra. Neste dia encontrei vários amigos do turismo responsáveis pela organização de grupos e que foram também conferir o novo serviço da escola.





E agora, vamos ao que interessa. As musas finalistas. Difícil escolha, todas muito simpáticas mas parece que a minha camiseta dava uma dica...




20 belezuras e formosuras de todos os recantos do Rio participaram do concurso. O palco ficou por conta do Swing e Simpatia que fez as finalistas sambarem e a galera suar as calorias da cerveja. DJ Marlboro fechou a festa logo após a premiação da musa Cintra e dos participantes da promoção.




Quer saber quem ganhou ? Confira no site http://www.issoqueemusa.com.br/



Ficou com água na boca ?

Serviço:
Unidos da Tijuca
Av. Francisco Bicalho, 45 - Santo Cristo (próximo à Rodoviária Novo Rio)
Tel. 21 2516-2749 / 7889-2657 Fabiana Amorim
http://unidosdatijuca.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário