sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Papo de Bar


Ano Novo, feijoada nova, galera nova !


Este blog começou em 2007 na companhia do Dani, o carinha da TI na empresa em que eu era o carinha do Marketing. De lá pra cá, muitas mudanças, muitas histórias e claro, muitas feijoadas. Eu e o Dani deixamos a empresa onde nos conhecemos e mantivemos o link da amizade apesar de nem sempre ele poder comparecer ao nosso encontro semanal.


Pois não é que agora, começando um trabalho novo como o carinha de marketing encontrei no carinha da TI, o Tadeu, o novo parceiro das feijoadas ? Será o destino do marketing estar conectado à TI pela feijoada em um papo de bar ?



Só testando para saber ! Na primeira feijoada de 2012 escolhemos o Papo de Bar, pé-limpo instalado no Shopping Downtown da Barra, que na 4a e 6a feira serve sua feijoada em porções para 1 ou 2 pessoas.

Passei a semana doutrinando a galera nova, dando dicas de como degustar a feijoada com parcimônia para retornar à labuta. Sendo o total de 5 comensais, pedimos 1 feijoada para 2 pessoas e outra individual, pois a "sábia" experiência deste gourmand ensina que é possível compartilhar a feijoada sem passar fome.


Não sei bem ao certo se foi o sabor, as lembranças, as companhias, a pequena dieta que estou me cobrando ou o conjunto todo, mas confesso que fui um péssimo orientador. Reparem que a tigela não é pequena, mas assim que pousou na mesa não prestou, fiquei animado, repeti, repeti, até pedirmos uma porção individual extra para complementar. O torresminho foi o campeão com direito à reposição. Carnes saborosas, feijão bem temperado, couve fresquinha, arroz soltinho e farofa crocante. Só faltou a laranja.


Lembrei do fatídico dia em que Dani e eu voltamos ao antigo escritório após uma farta feijoada no centro da cidade. Cada qual na sua mesa fingia que conseguia trabalhar. O Dani imóvel com óculos escuros e eu de cabeça baixa e mão congelada no teclado...







Na foto, Carol do marketing, Acácia do comercial, eu, Tadeu, o carinha da TI e Eduardo, designer. Ao que tudo indica, vai rolar muito papo de bar e feijoada com essa galera !




Serviço:

Papo de Bar

Shopping Downtown

Av. das Américas, 500, bloco 21, loja 133

Tel 21 3982-2060 / 61



R$ 18,90 a feijoada para 1 pessoa

R$ 35,90 a feijoada para 2 pessoas

Um comentário:

  1. É para pessoas como vcs que o Papo de Bar existe e me faz muito realizado, num trabalho árduo em busca de sempre servir bem e proporcionar bons momentos para nossos clientes que se tornam amigos!!!
    Valeu
    Beto Ilha
    Proprietário Papo de Bar

    ResponderExcluir