domingo, 12 de agosto de 2012

Dia dos Pais

Dia dos Pais chegando, rumo para a Paraíba comemorar com meus filhotes. Minha filha Mariana nasceu em João Pessoa onde passamos bons anos e tive a oportunidade de cuidar dela desde bebê. Nesta época tivemos uma pousada improvisada e muita diversão. Fiz bons amigos durante o período que lá vivi e aproveitamos para fazer um encontro de gerações. Dudu é carioca da gema como o pai. Sonho mesmo é com eles morando comigo de volta ao Rio.



E a feijoada ? No caminho para a praia do Poço, passamos por uma curiosa barraca que anunciava Feijoada, Dobradinha e Fava. Paramos obviamente para dar uma checada e acabei provando um pouco de cada.



Adriana é a dona do negócio, que vem a ser um buffet-reboque. Seu posto de trabalho fica aos sábados e domingos na calçadinha da Praia de Intermares, próximo ao bar do Surfista e no acesso principal de chegada e saída do bairro. A refeição é do tipo pare, prove e leve em quentinhas acompanhadas de farofa e arroz. O único senão é o vento intenso que não permite o caldeirão manter os caldos quentes. Almoço gostoso e rápido para levar para casa. Está anotado na agenda para uma próxima visita.




Felicidade é curtir meus filhos ! Parabéns aos Pais e Filhos de todas as gerações.




Serviço:
Panela de Barro
Praia de Intermares, Cabedelo, PB
R$ 12, a quentinha (serve 3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário