sábado, 17 de maio de 2014

Bar dos Chico's

Copa do Mundo batendo na porta, visitamos um conhecido bar de torcedores nos arredores do Maracanã que serve feijoada e dentro do raio de 1 km gentilmente estabelecido pela FIFA para a venda de cerveja durante os jogos. 


O Chico's abriu há 13 anos (número da sorte do Zagalo) com dois sócios de nome Francisco. Sextas, sábados e domingos são os dias da feijoada. Servida em porção para 2 pessoas é levada à mesa em cumbuca de barro. Nem magra nem gorda. Esta foi a resposta do garçom quando perguntei sobre as carnes. Pode acreditar ! Diria que 50% de cada. Acompanham arroz branco, farofa, couve, torresmo, laranja seleta e batidinha de limão. O destaque foi o tempero do feijão.



Se vc estiver no Rio sem ingresso para os jogos a melhor opção é buscar um local para reforçar a sua torcida. Escolha uma mesa com vista para os televisores e bola pra frente !

Serviço:
Bar dos Chico's
Rua General Canabarro, 119 - Maracanã
Tel (21) 2568-5421

R$ 39,50 a feijoada para 2 pessoas

Um comentário:

  1. Já fui tomar uma cervejinha nesse bar antes de ver o jogo do mengão, mas não sabia dessa feijoada especial. Já está registrado para a minha próxima visita ao maraca.

    ResponderExcluir