sábado, 6 de setembro de 2014

Acadêmicos de Santa Cruz

Este ano a Santa Cruz incrementou a sua feijoada mensal com novos buffet, serviço e convidados. Funciona assim, a cada mês uma Escola de Samba convidada vem à quadra esquentar o ambiente com os seus sambas, bateria e passistas. 


São apenas 500 convites para a feijoada que é servida das 14 às 17hs. O buffet de carnes separadas é uma iniciativa muito bemvinda, permitindo a escolha na montagem do prato. Da linguicinha à costela, do torresmo à laranja seleta estava tudo lá. Senti a falta apenas de uma pimenta para soltar o paladar.



A quadra vai recebendo os participantes e aquecendo o ambiente para a chegada da grande atração do evento. Neste sábado foi a vez do Salgueiro.



As baterias se cumprimentam, as honras aos pavilhões são feitas e o show começa !





Na quadra muito samba no pé e animação com a presença da rainha e discípulos da verde e branca. Também na feijoada deste sábado foram apresentados os novos contratados da Santa Cruz para o próximo carnaval. O primeiro casal de mestre sala e porta-bandeira Mosquito e Luana, o mestre de bateria Riquinho e a comissão de carnaval formada pelos carnavalescos Lane Santana, Flávio Campello e Munir Nicolau. 

Em 2015 a Acadêmicos presta homenagem a uma grande personalidade que em 2015 completará 100 anos do seu nascimento: Grande Otelo. A história em verso e prosa do pequeno menino que se tornou um Grande Othelo. Toda a sua essência, sua exuberância de talento, serão lembrados no desfile. Os intérpretes oficiais David do Pandeiro e Pavarotti vão entoar o samba oficial na avenida. 




Serviço:
G.R.E.S. Acadêmicos de Santa Cruz
Rua do Império, 573 - Santa Cruz
Tel 21 3158-5812
http://academicosdesantacruz.com/s08/

R$ 15, a feijoada empratada
R$ 50, o balde com 10 cervejas




Nenhum comentário:

Postar um comentário