domingo, 20 de novembro de 2016

Feijoada no Castelo

Está provado que a feijoada é uma refeição da realeza também ! E é no Castelo de Itaipava que nobres e plebeus se reunem mensalmente para um almoço pra lá de especial.

Impossível não notar a construção na rodovia que conecta o Rio de Janeiro a Minas Gerais. O centenário castelo construído como prova de amor é hoje uma espetacular atração.

Apesar de permitir a visitação apenas durante os eventos, é possível se hospedar em uma de suas luxuosas suites e experimentar o gostinho da realeza. O bistrô do Castelo também é aberto ao público para almoço e jantar diariamente.

Os imensos salões finamente decorados com peças de época o levam ao ambiente mágico que construimos desde pequenos em nossas mentes. O belo jardim no entorno é perfeito para relaxar antes ou após a visita.

A feijoada é preparada pela equipe de gastronomia do Castelo com experiência em atender aos grandes eventos ali realizados como casamentos e festas com ingresso pago. Tudo cuidadosamente preparado para encantar os visitantes.

Fácil de chegar é um excelente programa para o domingão da família real. E se não quiser dirigir basta se programar para ir de ônibus a partir do Rio e saltar na porta.

Na hora de partir é que vc fica com gostinho de quero mais...

 
 
 
 
 

Serviço:
Castelo de Itaipava
Km 56 - BR 040
Tel (24) 2221-2080 e 99930-1018

R$ 69, a feijoada no buffet

http://www.castelodeitaipava.com.br/intro/



Nenhum comentário:

Postar um comentário