segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Santa Feijoada

Foi a greve do DETRAN no Largo do Machado em pleno sábado que me fez lembrar de um artigo que li de um bar temático ali perto no Catete. Será que serve feijoada aos sábados ? Para minha sorte sim !

Bartman. Idealizado por um dos sócios e fã (como eu) do Homem Morcego, a caverna bar parece ser uma extensão de sua casa com memorabilia de vários personagens dos anos 60. Tudo é detalhe para ser apreciado com calma. Na tv apenas seriados de época assim como as pinturas e fotos nas paredes. E pensar que o Rogério foi até a sede da DC para garantir a permanência do uso do nome e da logo do bar. Os gringos implicaram mas ele conseguiu aprovação na base do amor.

 
 

Santa Feijoada, Batman ! diria o Menino Prodígio se houvesse provado a feijoada. Nem mesmo  desandou a presença de uma certa batata rústica no lugar da laranja. Tempero perfeito, carnes macias e desfiando.

 

Para minha surpresa o menu não traz homenagens aos heróis e vilões de minha infância.  Por que não um sanduíche Comissário Gordon ? quem sabe um petisco Mulher Gato ou um drink Kryptonita ? Fica a dica. As noites de 6a são de Jazz a partir das 19h. Voltaremos nesta bat-hora e neste bat-local.

Serviço:
Bartman
Rua Buarque de Macedo, 83
Tel 21 25586913
https://www.facebook.com/BartmanBarRJ/

R$ 23, a feijoada empratada para 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário