domingo, 9 de fevereiro de 2020

A feijoada acabou!

Domingo de sol rachando o asfalto da Cidade Maravilhosa e fomos até o Rena participar da feijoada beneficente do projeto Herdeiros da Vila com participação de Martnália e Projeto Criolice. A feijoada foi preparada pelo chef João Diamante do projeto Diamantes na Cozinha que capacita moradores de comunidades para atuar na gastronomia. O sucesso foi tanto que ao chegarmos às 14h30 para entrar a feijoada já havia acabado!

Redirecionamos nossa fome para o vizinho Salgueiro onde o caldeirão sempre ferve mas a quadra alivia com o ar condicionado. Na bilheteria confirmamos que havia feijoada para a fila formada sob o escaldante sol. Quando chegou nossa vez... a feijoada acabou!

Resolvemos então aliviar a sede em frente à quadra na tenda do Carlinhos e aceitamos a generosa oferta para compartilhar uma mesa com salgueirenses de raiz que aguardavam o momento de entrar na quadra.

 
Toninho e Mazinho foram nossos anfitriões de uma tarde espetacular com os baluartes da escola Zeca e Timbó e muito samba das antigas na voz do animado Toninho. Nem sentimos a falta da feijoada!

 
 

Tem coisas que acontecem para nos oferecer oportunidades e basta estarmos abertos para aproveitá-las. Ô Sorte!



Para garantir sua feijoada fica a dica de comprar ingresso antecipado!

Serviço:
Barraca do Carlinhos (na calçada do Lions Clube)

Feijoada do Salgueiro (segundo domingo do mês)
Rua Silva Teles, 104 - Andaraí
Tel (21) 2238-9226
https://www.facebook.com/salgueirooriginal/

Feijoada do Clube Renascença (sem data fixa)
Rua Barão de São Francisco, 54 - Andaraí
Tel (21) 3253-2322
https://www.facebook.com/RenascencaClube/

Nenhum comentário:

Postar um comentário