sexta-feira, 11 de julho de 2008

Voltamos ao Amarelinho da Cinelândia....

Um ano de Feijoadas Cariocas nos ensinou que a busca de novas feijoadas deve ser feita em pequenos grupos, por isso quando a empreitada envolve mais de 5 comensais, é melhor ir numa feijoada confirmada. Como éramos 9, resolvemos voltar ao Amarelinho da Cinelândia...

Os trabalhos começaram com nosso tradicional brinde, saudando o aniversariante.



Como estamos ficando cada vez mais profissionais neste negócio de blog, o número de câmeras presentes aumentou. Permitindo fotografar aqueles que estão fotografando.



Notem a expressão ausente no nosso amigo Eduardo. Depois ele explicou que naquele momento, ele estava em estado de meditação profunda, sinalizando para seu fígado que era necessário secretar uma dose extra de bílis, pois o bicho ia pegar.

Essa feijoada, contou com as presenças inéditas de Sérgio Tavares (ao fundo) e Mario Nascimento (as mãos em primeiro plano). Além de Odemi Magalhães que não saiu em foto nenhuma, mas acreditem, ela estava lá!



A Erica compareceu novamente à feijoada, mas isso depois de: quase me atropelar na frente do Amarelinho, discutir com um transeunte e tentar estacionar numa vaga de carga e descarga. No final das contas tudo se resolveu. :)


Depois de terminado o trabalho, gravamos um depoimento do Mário. Mário Nascimento é um ex-boêmio, se é que isso é possível, que vem sendo nossa orientação em momentos de difíceis decisões (ex.: onde será a próxima?).




"Não deixe o blog morrer,
Não deixe o blog acabar,
Pq o blog é feito de post,
E post é pra gente postar"

Sérgio Tavares sugeriu um projeto paralelo chamado "Sardinhas Cariocas" que tem como objetivo pesquisar as sardinhas na brasa do Rio de Janeiro.

Serviço:
Amarelinho da Cinelândia
Praça Floriano, 55 - loja B
Tel: 21 2240-8434
Metrô Cinelândia

R$ 38,00 a Feijoada para 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário