sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

O Natal do Blog



Ufa ! Entre uma e outra rabanada, o blog se reune uma última vez em 2008, desta vez para celebrar o Natal. Escolhemos o Botequim Informal da Lapa, para nós, um sério candidato ao número 1 do Top Ten das melhores Feijoadas Cariocas, e que recentemente passou a oferecê-la no cardápio de segunda à sexta !



Os feijoadeiros Daniel e André, acompanhados de seu séquito leal, Cleo e Dudu, e acrescido pela presença florida de Mariana e Eliane, iniciam então, uma especial comemoração.





É que após um leve comentário da Ciça, e revendo os arquivos do blog, notamos que o Dudu costumava comparecer nas Feijoadas trajando a mesma indumentária.





Foi assim então, que imbuídos do Espírito Natalino, o blog em sua magnitude homenageia o nosso fiel seguidor com: uma nova camiseta !



Muitas risadas, batidinhas e caipirinhas (talvez a ordem seja inversa), comprovamos o que já sabíamos: a Feijoada do Informal é MaraVilha !


Os feijoadeiros do blog desejam aos leitores um Tempo Novo, brindado com oportunidades para criar, renovar, rever, reviver, renascer ! Feliz 2009 !

Dica do guru:

"Que o espírito de Natal que você está sentindo hoje continue, quando o dia terminar; que ele esteja com você todas as noites, quando você meditar. E então, no silêncio da sua própria mente, quando você afastar todos os pensamentos inquietos, a Consciência Crística virá. Se todos nós seguirmos o espírito de Jesus, seguramente experimentaremos a cada dia a sua presença dentro de nós."

Paramahansa Yogananda, "A Eterna Busca do Homem"

Serviço:
Botequim Informal da Lapa
Rua do Lavradio, 192
Tel. 21 2242-0123
Aceita cartões e tíquetes
R$ 33,90 a feijoada executiva para 02
R$ 17,90 a feijoada executiva para 01

Nota:
Atendendo o pedido de nosso amigo-draga Cleo, a partir de 2009 o mesmo não mais será citado no blog com esta prerrogativa. Isto para infelicidade de todos os seguidores que o têm como seu mais nobre representante e modelo de como degustar a Feijoada Carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário