domingo, 3 de maio de 2009

Feijão do Trabalhador

Feijoadas Cariocas como bom trabalhador foi descobrir as delícias da Costa Verde no feriadão. Nos instalamos no Hotel Portobello, um complexo de hospedagem, lazer e marina nos arredores de Mangaratiba, distando apenas 120 km da zona sul do Rio de Janeiro e encravado na Serra do Mar entre o remanescente da Mata Atlântica e belíssimas praias.



O restaurante Pérgola fica à beira do espelho da piscina, sendo visitado pelos pássaros em busca de sua refeição do dia.



Feijoada mesmo não teve no buffet, pois o prato é servido no inverno... mas encontramos uma prima distante, daquelas que trazem sorte ao convívio, a querida lentilha servida com linguicinha mineira. O farto buffet incluia também o Maigret de Canard (filé de peito de pato) e um surpreendente Purê de Mandioquinha (ou batata baroa) que acompanhou muito bem a nossa leguminosa.





Todos os apartamentos do hotel oferecem vista para a praia, um grande diferencial para quem pretende relaxar, de preferência, admirando e ouvindo o mar. E depois do almoço a criançada se diverte no Mini Clubinho com monitores em larga programação.

Orgulho: meus filhotes Dudu e Nana.
Amor de Pai é incondicional.


Serviço:
Hotel Portobello Resort & Safari
Km 434 da rodovia Rio-Santos
Tel 0800 2820868
http://www.portobelloresort.com.br/
Durante o horário do almoço e jantar no restaurante as bebidas estão incluídas (água mineral, refrigerantes e cerveja nacional skol)
Dica do blog: se vc optar por se hospedar não perca a atuação do Jackson no café-da-manhã, o cara vale por pelo menos outros cinco e dá conta sozinho de 180 ovos para omeletes customizados, além de waffles, queijo de coalho assado, sanduíches na chapa, e o que mais vc inventar !


Dudu treinando o enquadramento... afinal, o blog tem que continuar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário