domingo, 24 de maio de 2009

Pedaladas Cariocas

Com os belos dias do outono carioca, fomos pedalar pela cidade para desfrutar das belezas que somente o Rio oferece. Iniciamos nosso passeio pela praia de Ipanema e Lagoa Rodrigo de Freitas em direção ao Jardim Botânico e Horto.


No retorno, famintos e sedentos, fomos conhecer o Chico e Alaíde, ambos egressos do Bracarense, um dos botecos cariocas mais disputados. Muitas surpresas nos aguardavam como o Bolinho de Feijão Fradinho com Vatapá e o Totivendo de Feijoada, este, uma humorosa versão dos Escondidinhos servidos pela cidade. O Chicão foi nosso conselheiro na escolha dos tira gostos diversos. Tudo realmente muito saboroso, a Alaíde é um show mesmo ! Achamos apenas que poderiam crescer um pouco, pois em muito lembravam aquelas degustações servidas em ambientes nobres. Dá uma olhada na proporção do tamanho da mão de nossa modelo contratada e dos acepipes servidos...






Nas pedaladas encontramos com o Paulo, nosso companheiro da Feijoada da tia Elza, e que nos relata que teremos em breve um evento comemorativo. Só lamento sua escolha futebolística... De volta para a ciclovia terminamos o dia na Praia do Arpoador, local de onde se avista o mais belo por do sol da cidade.







Serviço:
Chico e Alaíde
Rua Dias Ferreira, 679 loja B - Leblon
Tel 21 2512-0028
Aceita cartões e vale refeição.
R$ 3,20 Bolinho de Fradinho com Vatapá
R$ 8,20 Totivendo de Feijoada


Nenhum comentário:

Postar um comentário