sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Feijoada Frenética

Chuvinha lá fora, termômetros caindo e parece que todo mundo teve a mesma idéia: feijoada ! A história do La Mole começa em abril de 1958, quando o italiano Domenico Magliano fundou a pequena Sorveteria e Pizzaria La Mole, na Rua Dias Ferreira, no Leblon. O nome da casa foi uma homenagem à torre Mole Antonelliana, localizada em Turim, na Itália, cidade natal do fundador.





O La Mole de Botafogo tem um agradável salão envidraçado do tipo estufa que se integra aos jardins térreos do Centro Empresarial Rio. O buffet da 6a inclui a Feijoada Completa com batidinhas de limão e coco à vontade ! Tivemos que esperar a reposição de pratos limpos e guarnições para nos servirmos. O ritmo estava demasiado frenético, do tipo churrascaria com garçons atravessando o salão o tempo todo com aquele barulho de talheres e louças. Definitivamente faltou tempero no feijão preto apesar das carnes estarem saborosas.





Serviço:
La Mole Botafogo - Centro Empresarial Rio
Praia de Botafogo, 228 loja 102
Tel 3460-0800
Aceita cartões de crédito e refeições
R$ 18,90 o buffet que inclui a Feijoada

2 comentários:

  1. Não é a melhor, mas é bem servida. Não goto da couve, parece qe está crua e heia de azeite. O preço é razoável.

    ResponderExcluir
  2. A feijoada do La Mole não é das melhores, porém é bem servida. Cares, feijão, farofa, couve, laranja e uns doces para a sobremesa. compensa plo preço, mas não e tão saboroa. Particularmente não gosto a couve de lá.

    ResponderExcluir