domingo, 15 de novembro de 2009

Pagode do Pancinha

Juro que eu pensei que esta feijoada era uma espécie de homenagem aos criadores deste blog...

O Boteco Salvação é uma das múltiplas facetas do grupo Casa da Matriz, que começou ali mesmo na rua com uma casa noturna e se espalhou pela Zona Sul da cidade. Aos domingos entra em cena o Pagode do Pancinha, sempre após o jogo de futebol, que neste dia, para alegria dos pagodeiros, deu Mengão mais uma vez...

A feijoada é servida na porção individual com uma versão minimalista, quase gourmet, dos acompanhamentos. De sabor especialmente maturado, vc pode escolher as carnes que acompanham na cumbuca, magras, gordas, pançudas...


Chegamos cedo e escolhemos estrategicamente uma mesa posicionada para ver o jogo e descolar um ar condicionado, pois o verão teimou em aparecer mais cedo este ano. Uma grande jogada do boteco é servir cervejas diversas em garrafa, uma paixão e hábito dos cariocas que agradecem pela deferência. A galera vai chegando devagar, o jogo fica definido e começa o pagode até adentrar a noite com muita gente bonita e animada.

Peço humildemente desculpas aos pagodeiros se atravessei o samba... mas era impossível deixar o meu tamborim descansar !

Serviço:
Boteco Salvação
Rua Henrique de Novais, 55 - Botafogo
Tel 21 2226-1014 (dia) e 2539-0216 (noite)
R$ 7,00 couvert artístico
R$ 13,00 a Feijoada individual
Onde está o Pancinha ?


2 comentários:

  1. O lugar parece muito simpático. Qualquer dia apareço para conferir.

    ResponderExcluir
  2. O Pancinha tá de blusa vermelha e violão rsrsrs

    ResponderExcluir