sábado, 28 de agosto de 2010

Informalmente

Tem coisa melhor do que uma feijoada em casa ? Vc chama a família, os amigos, veste o bermudão, a sandália e para não ter trabalho, contrata o melhor boteco da cidade... Mangia que te fa bene !




Foi assim que a Denise fez para comemorar o aniversário do Cláudio. Muito sabiamente chamou o Botequim Informal já tantas vezes declamado aqui no blog. Da adega do casal veio a pinga de Paraty além de uma reserva especial da Magnífica. Um amigo trouxe batidas do Oswaldo, aquele mesmo da Barrinha, onde a gente se reunia na juventude. Chopp regado e Absolut para caipiroska do Júnior, que logo fez amizade com a galera. A partir daí foi só alegria ! Pasteizinhos de queijo e carne saindo crocantes da fritadeira, caldinhos de feijão temperado e linguiça calabresa acebolada para abrir o apetite...






Quando a feijoada deu o ar da graça foi covardia, a turma já estava na maior animação da roda de samba de um outro Júnior em meio ao ambiente de boteco montado no salão.

"Mulher, vc vai gostar, estou levando uns amigos pra conversar, eles vão com uma fome que nem me contem, eles vão com uma sede de anteontem, salta cerveja, estupidamente gelada prum batalhão, e vamos botar água no feijão !"





Homenagem ao aniversariante:



Essa é a galera show !



Serviço:
Botequim Informal
http://www.botequiminformal.com.br

Informal Festa
Tel 21 7827 5957
suafesta@botequiminformal.com.br

Grupo de Samba 4 Cantos
Tel 21 8750 56 77 Junior

Samba Rubro Negro
(Wilson Batista)

Flamengo joga amanhã, eu vou pra lá.
Vai ha ver mais um baile no Maracanã.
O mais querido, tem Rubens, Dequinha e Pavão,
Eu já rezei pra São Jorge, pro Mengo ser campeão!
O mais querido, tem Zico, Adílio e Adão,
Eu já rezei pra São Jorge, pro mengo ser campeão!
Pode chover, pode o Sol me queimar
Eu vou pra ver a charanga do Jaime tocar:
Flamengo, Flamengo,
Tua glória é lutar,
Quando o Mengo perde eu não quero almoçar
Eu não quero jantar.

Eu juro...

Valeu Claudinho ! Aquele abraço !

Um comentário:

  1. FEIJOADA SHOW DE BOLA, NOTA MIL E TAMBEM PELA QUALIDADE DA RECEPCAO DOS ANFITRIOES, COMO SEMPRE E CLARO. PARABENS MAIS UMA VEZ PELOS PASSAGEM DE SEU ANIVERSARIO.

    ResponderExcluir