terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Feijão com Cervejão

Uma festa à beira-mar com samba, cerveja e comandada pelos cantores baianos Ivete Sangalo e Carlinhos Brown. Esse é o clima da campanha de verão da cerveja Nova Schin - “Feijoada” -, que estreou no sábado, 29, na Globo.

O filme tem como cenário uma casa de praia onde os anfitriões da festa recebem seus convidados, entre eles os atores Deborah Secco, Cleo Pires, Bruno Gagliasso e André Ramiro, além dos cantores Samuel Rosa e Zeca Baleiro.

O comercial terá versões de 30 e 60 segundos, além de jingles cantados pela musa da Nova Schin com participações especiais de Carlinhos Brown, Zeca Baleiro e Samuel Rosa. Também foram desenvolvidos materiais de mídia exterior, material de PDV e hotsite.

“A Nova Schin é a cerveja dos carnavais do Brasil. Essa campanha reforça a sinergia da marca com a principal manifestação cultural do País e traduz a alegria, a celebração e o alto astral que contagiará os foliões em cada canto do Brasil”, afirma Luiz Claudio Taya, diretor de marketing da Schincariol.

“Essa campanha foi pensada com o objetivo de comunicar que tem cada vez mais gente aderindo ao cervejÃO. Pesquisas mostram crescimento na preferência pelo consumidor, além de ser top of mind em diversas regiões do País”, comenta Luís Fernando Amaro, diretor de atendimento da Euro RSCG.

Veja os filmes:






Fonte:
http://www.adnews.com.br/publicidade/112367.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário