sexta-feira, 22 de julho de 2011

Férias com feijão

O blog tira férias na região do Vale do Café. A família da Roberta dedica cerca de 25 anos à hospitalidade no hotel fazenda Saint Robert, o que pode rapidamente ser percebido pela simpatia no contato com toda a equipe de colaboradores.




Férias combina diversão com feijão preto, vermelho ou mulato, acompanhados das delícias da roça como a pururuca feita ali mesmo na esmerada e criativa cozinha que atende cerca de 145 pessoas diariamente no período das férias escolares. Quem veio aqui esperando fazer dieta errou feio o caminho. Doce ou salgado, tem de tudo para todos os gostos.



Instalado próximo a Piraí o hotel possui um dos maiores circuitos de arvorismo do país e recreação das 9 às 22 hs, fator decisivo para a diversão do meu filhote Dudu. Tirolesa também para os adultos, uma bela área para caminhadas morro acima, morro abaixo e o parque de aventuras com toboágua e lago são os diferenciais para a prática de atividades diurnas. À noite caça à múmia para os pequenos, bingo e gincanas para os maiores e festa julina para todos.




Os tios da recreação dão um show e a garotada se diverte sem parar nas atividades programadas. Ufa ! Haja fôlego para acompanhá-los ! Preciso de férias das férias...





Serviço:
Hotel Fazenda St Robert
http://www.st-robert.com.br/
Tel 24 2465-6037

Nenhum comentário:

Postar um comentário