domingo, 25 de agosto de 2013

Concurso Feijoada Nota 10


E chega ao fim mais uma edição do concurso Feijoada Nota 10 promovido pelo Rio Gastronomia. A festa de premiação só podia ser obviamente, com feijoada, reunindo as escolas de samba do grupo especial participantes da edição 2013.





Para não fazer ciúme a nenhuma das tias das escolas a feijoada servida durante a premiação do evento foi imparcial e contratada especialmente a um buffet para servir aos convidados. Diversas estações espalhadas davam conta dos serviço com maestria. O bar de caipirinhas Zero Cal e a degustação de azeites Gallo abrilhantaram o evento.

 



Este ano, além das vencedoras das edições anteriores Mangueira (2011) e Vila Isabel (2012), concorreram ao prêmio Imperatriz, Portela, São Clemente, Grande Rio, Salgueiro, Beija-flor e Mocidade. Os jurados Pedro Artagão, Hélio de la Peña, Andréa Tinoco, entre outros foram selecionados para avaliar critérios, como sabor, clima (ambiente/animação/música) e serviço (organização e simpatia da equipe). A atriz Juliana Paes chamou os vencedores ao palco principal para receberem suas conchas de feijão de bronze, prata e ouro.




E a vencedora de 2013 foi a Portela que certamente merece uma nova visita do blog para conferir o resultado. Parabéns a todas as escolas, em especial à Família Portelense, que nos aguarde em breve !


Para fechar o evento, show de Martinália com os sucessos de casa.



Feijoadas Cariocas agradecem à Melina Nascimento da Approach, assessoria de imprensa do jornal O GLOBO, pelo convite oferecido para o evento. 
 

Serviço:
O Rio Gastronomia é realizado pelo jornal O GLOBO e aconteceu de 15 a 25 de agosto com apresentação da Riotur e apoio do Sindicato dos Hotéis, Bares e Restaurantes (SindRio). O evento contou com patrocínio master da CEG e Sebrae, e apoio do Governo do Estado do Rio de Janeiro e Senac.

http://oglobo.globo.com/rio/rio-gastronomia-2013/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário