segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Férias !!!

Blogueiro também tira férias ! Desde o recesso das festas de fim de ano e até o início de fevereiro demos um tempinho nas feijoadas. Neste período me dediquei ao meu filho Dudu que veio me visitar.

Logo no início do ano passamos uma semana sem celular e internet na fazenda de um amigo na serra. No meio do mês levei o filhote para seu primeiro encontro com o Mickey e sua turma em Orlando.

A última vez que estive por lá foi em 2002 para levar a minha filha Mariana também na sua primeira visita.Os parques se modernizaram e atualizaram as atrações.

Comida americana é aquilo mesmo tudo igual, muito molho para temperar as carnes pouco criativas. Todo restaurante serve a mesma coisa: hamburgueres, costela (tipo Outback), cortes de carnes por peso e muita galinha frita.

O que facilitou em muito a visita dos brasileiros foi a chegada do Café Mineiro, restaurante brasileiro na International Drive, a via preferida dos turistas para hospedagem e para nossa sorte, vizinho ao hotel Ramada Plaza onde nos hospedamos.

No fim de um dia cansativo nos parques, o que a gente precisa mesmo é de um bom feijão temperado, arroz, farofa e carne que a gente conhece. Vc pode escolher entre o menu à la carte, o buffet de quentes e frios que inclui alcatra, frango e linguiça no espeto ou o serviço de rodízio completo.

O Café Mineiro também serve a feijoada tipicamente aos sábados mas nossa programação não permitiu degustá-la. Numa próxima oportunidade com certeza !

Serviço:
Café Mineiro
6432, International Drive - Orlando
Tel (407) 248-2932


Nenhum comentário:

Postar um comentário