sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Põe na Quentinha !

Tem bloco de rua saindo da frigideira direto para o Carnaval 2015 ! O Põe na Quentinha surgiu da reunião de amigos das panelas interessados em brincar, comer e beber. O bloco é do tipo concentra e fica. Tudo acontece numa rua do centro da cidade próxima à Praça Mauá e tem como ponto de apoio o Cine Botequim para os ensaios da agremiação.



Do original bolinho de feijoada da Kátia do Aconchego Carioca ao sanduba de linguiça de cordeiro do chef Frederic Monnier, as barraquinhas induzem à gula com o galeto do Sat's, as coxinhas super recheadas do Cine Botequim e o ceviche do Armazém São Jorge, devidamente acompanhados de caipirinhas, batidinhas e cerveja gelada.




No comando da roda o talentoso Makley Matos que recebe convidados a cada edição. Neste sábado Tia Surica, Patrícia Ferrer e o Cordão do Prata Preta marcaram presença.





Achei meu bloco ! 


Tava tudo muito bom mas os amigos da Confraria do Chapéu Panamá nos aguardavam ali perto na Rua do Ouvidor. Um dedinho de prosa aqui, um sambinha acolá e a simpatia do Mestre César sempre recebendo muito bem a todos que chegam.



Serviço:
Põe na Quentinha
Rua Conselheiro Saraiva, s/n - Praça Mauá
https://www.facebook.com/poenaquentinha

Confraria do Chapéu Panamá
Rua do Ouvidor em frente à barbearia
https://www.facebook.com/confrariadochapeupanama.chapeupanama


Nenhum comentário:

Postar um comentário