sábado, 25 de abril de 2015

Comida di Buteco - Fases 3, 4 e 5

Dando continuidade à busca do melhor petisco, levamos os afilhados para um novo roteiro pela Zona Sul iniciando no Pavão Azul, um grande candidato ao primeiro lugar do festival e já registrado no post anterior.


Fase 3: Bar Urca
O Camoranga na Mureta não chega a impressionar na originalidade pois é uma porção adaptada de um dos pratos do Bar. No sabor também deixou a desejar pelo ponto da fritura que encharcou o bolinho. Passe logo no balcão, pague e pegue seu pedido.

Rua Cândido Gaffrée, 205
Tel 21 2295-8744


Fase 4: Botero
Aqui sim, voltamos a falar de comida ! O Porco do Mercadinho é uma generosa porção de guisado de porco desfiado acompanhado de pãozinho caseiro, de um incrível chutney de jiló, vinagrete de maracujá e farofa crocante de coco. Misture tudo ou deguste separadamente, ou de preferência teste tudo pois vc está diante de outro forte concorrente ao primeiro lugar desta edição do festival. A fila é longa porém vale muito a espera.

Rua das Laranjeiras, 90 - boxes 11,12 e 13
Tel 21 32356314



Fase 5: Os Imortais
A casa especializada em bolinhos optou pelo combo Carmen Miranda, um bolinho delicioso de arroz, queijo camembert e tangerina, e outro inusitado de feijão com frango ao curry e abacaxi. Acompanha ketchup de goiaba. Serviço rápido e vantajoso para as caravanas pois dá para provar no lado de fora em pé, como bom boteco que é.

Rua Ronald de Carvalho, 147
Tel 21 35638959


Finalizamos o roteiro retornando para uma saideira no Bar do David também visitado no post anterior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário