sábado, 15 de julho de 2017

Copacabana 125 anos

Até o próximo sábado está valendo a promoção super simpática do hotel Hilton Copacabana com desconto de 50% na feijoada do sábado para moradores dos bairros vizinhos do Leme e Copacabana para o aniversário de 125 anos da Princesinha do Mar.

A idéia genial tem como objetivo aproximar os moradores dos bairros vizinhos dos serviços oferecidos pelo hotel a exemplo do que já vem sendo praticado no Hilton Barra.

 

Fomos conferir a feijoada caprichadamente servida no piso da piscina e com belíssima vista para a praia. Começamos petiscando um delicioso carré acompanhado de aipim frito, torresmo, linguiça e carne seca. Batidinhas de limão, coco e maracujá para acompanhar. Os caldeirões nos aguardavam com suculentas carnes no buffet enriquecido com opções de frios, saladas, pratos quentes e sobremesas. Um festival de sabores para comemorar o aniversário do bairro. Salve Copacabana e sua Nossa Senhora que veio de longe para nos proteger.

  
  

Esperamos que esta e outras promoções apareçam oferecendo a oportunidade de frequentar o hotel. É uma ótima proposta curtir a sua cidade como turista !

O blog agradece o gentil convite da Ana Beatriz da assessoria de imprensa do hotel.

Serviço:
Hotel Hilton Copacabana
Avendia Atlântica, 1020
Tel: 21 3501-8000

Feijoada R$ 95 por pessoa ou na promo para vizinhos R$ 47,50 por pessoa

Condições Desconto para Vizinhos Hilton Copacabana

Será limitada a quantidade de descontos de 50% disponíveis por dia. O desconto será aplicado no valor total da feijoada e do brunch a moradores de Leme e Copacabana. É imprescindível a reserva prévia e apresentação de comprovante de residência na ocasião. Descontos não se aplicam a outros consumos. Crianças de até cinco anos são isentas de pagamento e entre 5 e 12 anos pagam 50% do valor cheio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário