sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Amigo Draga

O blog se reune para a despedida de um importante integrante das feijoadas... Mais conhecido pela alcunha de Amigo Draga, o Cleo troca o Rio por Bogotá, levando na bagagem as lembranças dessa turma de loucos por feijoadas ! Elegemos para nosso encontro o Antigamente, estrategicamente posicionado na Rua do Ouvidor e cercado da história da cidade. Tudo sempre começa com um brinde sendo nesta vez da Boazinha !




Demorou um pouco, o simpático Leandro esqueceu de comandá-la, mas eis que ela chega mui bem apresentada, em pratos de guarnições individuais, bastando apenas servir-se das caçarolas à mesa. Até concha tinha, o que para nós feijoadeiros, é um elemento essencial no serviço.



Preferimos o ambiente externo para apreciarmos mais esta deliciosa tarde de inverno carioca. Ok, faltou uma batidinha de limão incluída, mas a turma parece que nem ligou pra isso. O tempero do feijão estava especial, as carnes tenras e selecionadas e uma pimenta caseira realçava ainda mais o sabor.






Serviço:
Antigamente
Rua do Ouvidor, 43
Tel 21 2507-5040
R$ 23,90 a Feijoada para 1
R$ 44,90 a Feijoada para 2


2 comentários:

  1. Grande abraço ao pessoal do blog das Feijoadas Cariocas, em especial ao André Paranhos e ao irmão Daniel Fucs.

    Abraço
    Cléo Neto

    ResponderExcluir
  2. Caríssimo Andre,

    Agradecemos o espaço, tao gentil, concedido a nossa feijoada, em seu blog. A melhor divulgação é essa, feita por que prova e aprova.
    Venha conhecer O Samba da Ouvidor, que acontece, aos sabados, a cada 15 dias, acompanhado de feijoada é claro. Vc é nosso convidado.
    É bom fazer reserva.
    Grande abraço,
    Sonia Mibielli - Restaurante Antigamente

    ResponderExcluir