sábado, 22 de setembro de 2012

Bar do Beto

Todo dia é dia de feijoada no Bar do Beto. O bar contabiliza mais de 30 anos de funcionamento em Ipanema. Houve um tempo em que era possível sair da praia direto para o bar, mas após a reforma em 2011 que valorizou o ambiente, é melhor dar uma passadinha em casa antes para não fazer feio.

Na gerência da casa o experiente Luis Carlos, que atravessou a rua para dar destaque ao serviço.

Batidinhas de limão para o brinde e um delicioso couvert para abrir o apetite !






O cardápio oferece generosos pratos para 2 pessoas. Para o almoço de sabadão com meus filhos fomos na feijoada obviamente, que chegou à mesa em cumbucas de carnes e feijão separadamente, devidamente acompanhadas da couve, farofa e arroz. O torresmo bem que podia ser mais carnudo e macio. Senti falta da costelinha, minha carne preferida.

Quem faz feijoada diariamente tem uma vantagem adicional no tempero. A impressão que dá é que vai passando de um a outro caldeirão, apurando a cada dia o sabor do feijão. Será que é assim mesmo ? Não cheguei a perguntar mas prometo averiguar !





Serviço:
Bar do Beto
Rua Farme de Amoedo, 51 - Ipanema
Tel (21) 2523-1105

http://www.bardobetorj.com.br/

R$ 69,80 a feijoada para 2 pessoas

Luis Carlos convida a todos para conhecer a feijoada:




O restaurante tem uma frequência fidelizada da vizinhança portanto chegue cedo para escolher uma mesa com sofá e deixe o tempo passar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário