sábado, 15 de setembro de 2012

Portella

Ganha uma feijoada quem responder primeiro o que está faltando na foto abaixo do Largo dos Guimarães ?



Acertou quem respondeu o Bonde...
Passados um ano, dia 27 de agosto último, do acidente que matou 6 e feriu mais de 50 pessoas, Santa Teresa aguarda ansiosamente pelo retorno do seu patrimônio maior.

'Devemos escolher o caminho certo, porque a vida é curta'. Frase do saudoso seu Nelson, motorneiro injustamente acusado da responsabilidade pelo acidente.



Garrafas de todo tipo de bebida penduradas no teto, paredes coloridas e cardápio nordestino dão o tom do Portella, filial carioca do bar paulistano que aportou há cerca de 1 ano e já se apropriou do espírito carioca. Do lado de fora, na calçada, no máximo petiscos para acompanhar a cerveja. Se quiser comer pule para dentro e aproveite a música ao vivo, que não é informada no cardápio, mas vem na conta o couvert artístico...

Sábado é dia de feijoada em porções para 2 ou 3 pessoas. As carnes chegam acompanhadas de feijão borbulharnte numa cumbuca. Para acompanhar uma mui bemvinda bisteca de porco, farofa, torresmo, arroz, couve e laranja. Arremate com o suave porém saboroso molho de pimenta.






Serviço:
Portella
Rua Paschoal Carlos Magno, 139 - Santa Teresa
Tel (21) 2507-5181
www.portellabar.com.br

R$ 25, a feijoada para 2
R$ 40, a feijoada para 3

Que volte logo ao bairro a alegria do Bonde !




Nenhum comentário:

Postar um comentário