terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Caldinho Chic da Devassa

Não resisti compartilhar minha experiência Devassa no Carnaval !



Tudo começa na recepção do evento onde vc recebe sua credencial e camiseta para um time de profissionais da moda customizar. Demora um pouquinho, a mulherada fica no maior frisson para competir com plumas, paetês e bordados. 

Devassa gelada não falta e não é que achei uma geladeira que é o meu número ?!

Na sequência vans fazem o transporte até o Sambódromo com total segurança, no máximo 60 km por hora. Na chegada ainda dá tempo para turbinar a maquiagem e o som já rola na pista do camarote enquanto as escolas se preparam na avenida.

 

O camarote é dividido em 3 pisos. No térreo, pista para show, camarim, bar com chopp Devassa Loura e acesso à pista. No segundo piso, o buffet do nada simples Fasano, acolhe os convidados com suas delícias de massas e saladas, tudo light para reforçar sua energia durante a festa. Também neste piso estão as mesas para o serviço sentado e uma varanda aberta com vista para a avenida.No terceiro piso um Spa lhe aguarda quando o corpo pedir para relaxar. É também aqui a área VIP do camarote com 3 varandas exclusivas. Um bar com chopp Ruiva, Loura e India acompanha o réchaud com caldinho de feijão preto.

Começamos por aqui afinal nada melhor que um caldinho para preparar as forças para a programação da 2a feira de Carnaval. Super bem temperado, encorpado e apimentado na minha medida, o caldinho chic do Fasano deu show na passarela !

 


Prontos para começar a festa ! Reis e rainhas abrem o segundo dia do Desfile das Escolas de Samba do Grupo Especial. Meu amigo Raul Perna de Pau é o mais animado à frente do grupo.


São Clemente, Beija Flor, Grande Rio, Imperatriz Leopoldinense e Vila Isabel são escolas consagradas mas quem emocionou mesmo foi a minha Mangueira levando no gogó o samba e levantando a arquibancada o destaque da noite. A Mangueira veio para revolucionar o Carnaval com suas duas baterias comandando a festa. Título é importante mas o compromisso da Verde e Rosa é emocionar o público ! 

Cidade formosa, Verde... Rosa !
Mangueira, no trem da emoção, viaja na imaginação !




No intervalo entre as escolas, show do Leandro Sapucahi pra ninguém ficar parado ! Uma coisa bem legal no Camarote Devassa é que ,à exceção da musa Aline Moraes, todo mundo é igual. A fila para o buffet Fasano não era pequena e não vi nenhum entre as dezenas de artistas e convidados com algum tipo de privilégio. Todo mundo aguardava sua vez enquanto molhava o bico numa Devassa cremosa.



Meus muitos sinceros agradecimentos à Renata Justi pelo convite e ao meu camarada João Oliveira, da BRASIL KIRIN, que agora é papai e não pode vir ao evento.

Agora entendi o que significa a expressão "assistir de camarote" !

Valeu galera Devassa ! Ano que vem tem mais né ? 

;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário