sábado, 2 de fevereiro de 2013

Feijoada Black

Black é feijão, feijoada, samba, soul, funk, axé, rap, blues, rock, ritmo, cor e sabor.


Foi meu amigo Adriano quem me convocou para o Black Sambá, bloco que debuta neste Carnaval 2013 levando muito divertimento com a levada da bateria formada por músicos da São Clemente e outras agremiações do Rio.

Humildemente eu e meu tamborim agradecemos o convite, nos sentindo co-fundadores do bloco !

Neste sábado o Black Sambá fez sua primeira feijoada na Escola Livre Musical, onde ensaiamos para o grandioso desfile parado do sábado de Carnaval. O Grajaú ou Grajamaica vai tremer ao rufar dos nossos tambores !

A Luisa preparou a nossa deliciosa feijoada pré-carnavalesca para a galera confraternizar e levantar uma graninha de apoio. Em 2014, melhor organizados e estruturados, distribuiremos senhas via internet com antecedência para poder atender a todos os pedidos.









Black Sambá é:

Rodrigo Oliveira - vocal
Diego Maia - baixo
Adriano Vieira - guitarra
Cláudio Filé - maestro e caixa
Stopa dPádua - surdo
Leandro Aguiar e André Paranhos - tamborins
Naná Gomes e Paula Memória - agogôs

e mais quem chegar, será bemvindo !




Serviço:
Bloco Black Sambá
Desfile parado dia 9 de fevereiro às 15h
Praça Prof. Francisco Dáuria - Grajaú (perto do Largo da Verdun)

http://www.facebook.com/blacksambarj

Samba do bloco
Autores: Stopa e Sandrinho Carioca 

Morena do Grajaú
venha ver o Blacksambá
Sinto calor pra chuchu
vem me refrescar

Está tudo azul
hoje eu quero namorar
Vou para a Verdun
com certeza me arranjar

Morena...

Morena do Grajaú
venha ver o Blacksambá
Sinto calor pra chuchu
vem me refrescar





"Eu quero é botar meu bloco na rua
Brincar, botar pra gemer
Eu quero é botar meu bloco na rua
Gingar, pra dar e vender

Eu, por mim, queria isso e aquilo
Um quilo mais daquilo, um grilo menos disso
É disso que eu preciso ou não é nada disso
Eu quero é todo mundo nesse carnaval..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário