sábado, 4 de fevereiro de 2017

Feijoada Pré-Carnavalesca do Windsor Oceânico

Em fevereiro tem Carnaval ! e tem feijoada também ! Propomos desde já ao Jorge Ben Jor que atualize sua canção ! A temporada de feijoadas pré-Carnavalescas começou nas escolas de samba, nos blocos e nos hotéis da cidade.

Fomos ali na Barra participar da Feijoada Pré-Carnavalesca do Windsor Oceânico.

 

A cadeia de hotéis é conhecida pelos seus buffets e como não poderia fugir à regra, a feijoada do Chef Manoel Araújo é de botar o bloco na rua. São ilhas para o caldinho de feijão e seus temperos, para petiscos de bolinhos de feijoada, de aipim, de carne seca, linguicinha, costelinha e pasteizinhos, para a feijoada e seus pertences de carne e acompanhamentos e finalizando com outra para sobremesas de doces brasileiros. Tem também batidinhas, cerveja, caipirinhas, caipiroskas e muita água que é bom para equilibrar.

 

Durante o evento o bloco Mulheres de Chico desfila composições de Chico Buarque, revezando o palco com os ritmistas da bateria da Unidos da Tijuca e suas belas passistas.







Tudo afinado para vc entrar no clima do Carnaval que se avizinha. Tem customização de camisas e até Barfômetro para testar mas folião esperto mesmo deixa o carro em casa e se diverte muito mais !

 

A próxima edição será no sábado de Carnaval, dia 25 de fevereiro, no Windsor Barra e os convites estão à venda no telefone 2195-5000.

O blog agradece o gentil convite da Abre Aspas para o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário