domingo, 28 de abril de 2013

Samba Social Clube

Feijoada e Samba Social Clube, tudo a ver ! É com a vista para o Corcovado de um lado e para a Lagoa do outro que a feijoada rola solta na Miranda. A casa acaba de completar um ano de atividades consolidando seu espaço na cena musical da zona sul da cidade.








Pense num lugar bacana para vc levar sua família ou aqueles hóspedes que insistem para conhecer uma feijoada carioca ? Na ponta do lápis e comparando o valor do buffet de hotéis vc vai chegar a uma rápida conclusão que fez excelente negócio !

No cardápio caipi-mirandas de frutas e especiarias além de drinks tropicais cítricos com sabores frutados e florais e a feijoada cuidadosamente preparada pela chef Ciça Roxo.

E vc ainda leva no pacote uma programação musical de primeiríssima qualidade. Neste domingo Marienne de Castro, que lembra tanto na atuação quanto na voz a saudosa Clara Nunes esteve dando uma palhinha entre músicos do naipe do Paulão 7 Cordas.
Definitivamente é uma Pequena Notável !






Todo domingo é dia de feijoada e samba, sempre com atrações convidadas diferentes. Chegue cedo, a feijoada é servida a partir das 16 h e o samba vai até 21h. Durante o serviço vc será surpreendido na sua mesa com petiscos de linguicinha, aipim, pastéis e bolinhos de bacalhau. Tudo incluído.


Serviço:
Feijoada da Miranda - Espaço Lagoon
Av. Borges de Medeiros, 1424 - piso 2
Tel (21) 4003-2330 Ingresso Certo
http://mirandabrasil.com.br/site/

R$ 80, a feijoada livre no buffet + show


Nenhum comentário:

Postar um comentário