domingo, 9 de dezembro de 2012

Feijoadinha




Para sempre São Jorge ! 

Quando vi pela primeira vez uma camiseta da Complexo B entendi que seria uma parceria de longa data. Um dos principais motivos estampados nas roupas é São Jorge, guerreiro valente que cuida da gente, e que está intimamente conectado ao carioca de tudo o que é canto, sobretudo se tiver samba e feijoada nas proximidades.



De lá pra cá procuro prestigiar o santo guerreiro a quem devoto minhas orações junto à Nossa Senhora da Conceição. Tenho uma bela coleção de camisetas sem previsão para terminar pois as estampas são sempre muito criativas. 

O Beto Neves é quem cria e promove a marca. Recentemente ele teve a idéia de chamar os clientes para uma Feijoadinha no galpão da fábrica em São Cristóvão. Nesta ocasião ele aproveita para divulgar a nova coleção e fazer um bazar com as coleções antigas. Imperdível ! Seja vc consumista ou não, é impossível sair de lá sem uma sacolinha.

A coleção atual homenageia os bairros do Rio de maneira bastante divertida. Vá conferir e Salve Jorge !











Quem comandou a feijoada foi a Dona Linete, abaixo, mãe do Beto e uma figuraça ! 




Dica: fique esperto para o bazar que costuma rolar na loja de Ipanema e no galpão da fábrica em São Cristóvão.

Serviço:
Complexo B
Rua Francisco Otaviano, 67 loja 42 - Galeria River - Ipanema
Tel (21) 2521-7126

Rua Benedito Otoni, 62 galpão 6 - São Cristóvão
Tel (21) 2580-5566

http://complexob.com.br/

A Marca

Inaugurada em Copacabana em 1994, a Complexo B nasceu fazendo camisas e blusas que complementavam o bom e velho jeans. “Escolhemos um nome que deixasse claro ser o algo a mais do guarda-roupa”, diz estilista Beto Neves.

Em 1997, num momento de efervescência de novos talentos e marcas, surge a Babilônia Feira Hype e o Mercado Mundo Mix, que elevam a Complexo B a ser uma das primeiras alternativas, com suas calças xadrezes e camisas estampadas.

O reconhecimento veio em 2000, com o Prêmio “Novos Designs” da Semana Barrashopping de Estilo, evento antecessor do Fashion Rio, em que ganha como prêmio uma loja no próprio shopping, conquistando repercussão nacional pela mídia especializada, figurinistas e formadores de opinião, ampliando sua distribuição pelo país e chegando a Europa em 2005, ano do Brasil na França em toda a rede Printemps.

O Estilo Complexo B, mais do que vestir, protege. Estimula o prazer com muito humor e alto astral. Foge do básico. Essa briga contra a mesmice vem encarnada na figura do guerreiro São Jorge, ícone da marca.

Vitamine-se nas lojas do Rio, ou nas lojas multimarcas espalhadas pelo Brasil.

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