sábado, 9 de março de 2013

Feijoada All Inclusive

Faz parte do meu trabalho manter relacionamento com os fornecedores estreitando parcerias e fomentando possibilidades de negócio com os clientes que atendo. Tudo muito comum para quem trabalha na área comercial. 

A diferença é que eu trabalho no Turismo...


Foi assim que eu tive que passar um fim de semana em Angra, numa visita de familiarização do Vila Galé Eco Resort. O hotel fica na região de uma antiga fazenda a 10 km do centro e totalmente preservado em ambiente de mata atlântica. Apenas 160 km separam o Rio deste pequeno paraíso.








O hotel opera no sistema All Inclusive. Do café da manhã, ao petisco na piscina, passando pelos diversos restaurantes e bares, é só chegar e pedir o que quiser do cardápio de alimentos e bebidas. 

Sábado é dia de feijoada e aproveitei para fazer este singelo post que é a "cara da riqueza" rsrssr

Chorinho da maior qualidade na entrada do restaurante para formar o clima carioca da feijoada do chef Zé Roberto e espumante Salton Brut à vontade dão as boas vindas ao hóspede.



A feijoada all inclusive do hotel tem suas panelas de ferro enfileiradas e devidamente sinalizadas para a escolha das carnes. Fui no trivial, um pouco de costela, de paio, lombo, calabresa, banana frita, farofa, couve, torresmo e laranja, além do feijão preto. Uma delícia que não me atrevi a repetir, afinal ainda tinha todo o restante do dia e da noite para degustar. 

Pensando bem, na ponta do lápis, ou da planilha, o retorno do investimento é sensacional se vc for do tipo que curte a boa vida. O hotel oferece programação o dia inteiro com recreadores além de atrações noturnas. Tem espaço suficiente para ninguém ficar se esbarrando e só pude perceber que estava lotado no café da manhã quando todos estão se movimentando ao mesmo tempo.






Depois da feijoada um mergulho no mar esmeralda e a sombra dos coqueiros nas espreguiçadeiras da praia me aguardavam... 


Serviço:
Vila Galé Eco Resort de Angra
Estrada Vereador Benedito Adelino, 8413 - Fazenda Tanguá
Angra dos Reis - Rio de Janeiro
Tel (24) 3379-2800
http://www.vilagale.pt/pages/hoteis/?hotel=28

Sinceramente, dá pra reclamar de trabalhar no finde ?






Nenhum comentário:

Postar um comentário