Os trabalhos começaram com nosso tradicional brinde, saudando o aniversariante.
Como estamos ficando cada vez mais profissionais neste negócio de blog, o número de câmeras presentes aumentou. Permitindo fotografar aqueles que estão fotografando.
Notem a expressão ausente no nosso amigo Eduardo. Depois ele explicou que naquele momento, ele estava em estado de meditação profunda, sinalizando para seu fígado que era necessário secretar uma dose extra de bílis, pois o bicho ia pegar.
Essa feijoada, contou com as presenças inéditas de Sérgio Tavares (ao fundo) e Mario Nascimento (as mãos em primeiro plano). Além de Odemi Magalhães que não saiu em foto nenhuma, mas acreditem, ela estava lá!
A Erica compareceu novamente à feijoada, mas isso depois de: quase me atropelar na frente do Amarelinho, discutir com um transeunte e tentar estacionar numa vaga de carga e descarga. No final das contas tudo se resolveu. :)
Depois de terminado o trabalho, gravamos um depoimento do Mário. Mário Nascimento é um ex-boêmio, se é que isso é possível, que vem sendo nossa orientação em momentos de difíceis decisões (ex.: onde será a próxima?).
Nenhum comentário:
Postar um comentário