domingo, 1 de março de 2015

Festival do Porto

O Rio é Blues e Baião ! O charmoso Festival do Porto leva ao público no último sábado de cada mês os baluartes de jazz e blues. A programação iniciou em janeiro e termina em dezembro. Na edição de fevereiro Flávio Guimarães Blues Band e Leo Gandelman.

O público bem variado de crianças a idosos delira ao som de gaitas, guitarras, baixos, percussão e metais. Tudo na paz da zona portuária da cidade que vem sendo redescoberta pelo carioca pouco a pouco em eventos locais.



Programinha civilizado da melhor qualidade ! Fosse na zona sul da cidade não teria espaço sequer para ficar em pé. Aqui no Largo da Prainha, além da estrutura montada pelo Imaculada vc ainda conta com os bares do entorno da praça com cadeiras e mesas para apreciar o show. Tudo no precinho camarada.



Encontrei a Luziete e seu panelão de Baião de Dois, prato nordestino originalmente com feijão de corda, arroz e queijo de coalho, e que tem sua versão carioca para o público frequentador da região. Ela está lá com sua barraquinha sempre que tem eventos.


Serviço:
Baião de Dois
R$ 10, a porção da Linete

Festival do Porto - Gratuito
https://www.facebook.com/festivaldoporto

PROGRAMAÇÃO DE SHOWS 2015
31.1 – Dixie Square Jazz Band e Blues Etílicos; 
28.2 – Flávio Guimarães e Leo Gandelman; 
28.3 – Mauro Senise Quarteto; 
25.4 – Maurício Sahady; 
30.5 – Taryn Szpilman; 
27.6 – Igor Prado Blues Band; 
25.7 – Greg Wilson; 
29.8 – Cristiano Crochemore; 
26.9 – Alamo Leal; 
31.10 – Ivan Marcio; 
28.11 – Big Joe Manfra; 
19.12 – Araribóia Blues Band

Nenhum comentário:

Postar um comentário